top of page
Buscar

Wagner: 'Todo essa perseguição deixa Lula mais forte'

Bahia 247 - O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, avalia que a condenação pelo juiz Sérgio Moro vai deixar o ex-presidente "mais forte"; Wagner também vê "decisão política" na sentença do magistrado de Curitiba; "Essa condenação sem provas, como ficou claro, é mais um absurdo cometido contra o presidente Lula. Jamais houve na história do Brasil alguém tão perseguido. Mas Lula resiste: quanto mais o atacam mais cresce seu apoio popular, expresso nas pesquisas. É muito sintomático o fato de que a condenação foi divulgada exatamente no dia seguinte ao assassinato da CLT e dos direitos históricos dos trabalhadores", diz Wagner

Ex-ministro dos governos Lula e Dilma, o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, avalia que a condenação pelo juiz Sérgio Moro no âmbito da Operação Lava Jato vai deixar o ex-presidente "mais forte". Wagner também vê "decisão política" na sentença do magistrado de Curitiba.

"Essa condenação sem provas, como ficou claro, é mais um absurdo cometido contra o presidente Lula. Jamais houve na história do Brasil alguém tão perseguido. Mas Lula resiste: quanto mais o atacam mais cresce seu apoio popular, expresso nas pesquisas. É muito sintomático o fato de que a condenação foi divulgada exatamente no dia seguinte ao assassinato da CLT e dos direitos históricos dos trabalhadores", diz Wagner.

O secretário também convocou o povo e a militância às ruas. "O alvo não é Lula, é o povo brasileiro. Lula não se curva, os brasileiros não se curvarão. Essa injustiça só nos motiva ainda mais a continuar a luta em defesa da sua inocência e do seu legado", afirma o secretário baiano.

bottom of page